top of page

Cadernos LANTRI

Apresentação

O Laboratório de Novas Tecnologias de Pesquisa em Relações Internacionais (LANTRI) busca integrar a utilização sistemática de Novas Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) com as pesquisas acadêmicas em Relações Internacionais, privilegiando ferramentas de pesquisa Livres (Free Software) ou de Código Aberto (Open Source). Esta integração é realizada através do desenvolvimento de pesquisas que tem como foco central as Relações Internacionais do Brasil ou apresentem temáticas com impactos significativos sobre o Brasil. A partir dos aspectos citados acima, o Cadernos LANTRI tem como objetivo divulgar os resultados dos trabalhos realizados pelos integrantes e colaboradores do LANTRI. Deste modo, aqui será possível encontrar monografias, dissertações de mestrado, teses de doutorado, relatórios finais de pesquisas, artigos apresentados em congressos científicos, entre outros.

Expediente

Editor

Marcelo Passini Mariano (UNESP/CEDEC)

Assistência Editorial

Bárbara Carvalho Neves (UNESP)

Jaqueline Trevisan Pigatto (UNESP)

Rafael Augusto Ribeiro de Almeida (UNESP/CEDEC)

Periodicidade

Irregular

 

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Normas para Publicação

Termos de Uso do Acervo do site do LANTRI (Clique aqui)

 

Página Oficial

www.lantri.org/cadernoslantri

 

Endereço

Universidade Estadual Paulista

"Julio de Mesquita Filho"

Campus Franca

Av. Eufrásia Monteiro Petráglia, 900 

Jd. Dr. Antonio Petráglia -14409-160 - Franca, SP, Brasil.

icone-download.png

Graduando de Relações Internacionais na Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita FIlho''. Atual pesquisador do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas (NEPPS). Membro pesquisador do Laboratório de Novas Tecnologias em Relações Internacionais (LANTRI).

icone-download.png

O Brasil e o multilateralismo comercial: a política externa brasileira em relação à OMC entre 2003 e 2008. Ano de obtenção: 2019.

Uma Análise sobre a integração física da América do Sul: da criação da IISRA até os dias de hoje - Vitor Salomão Ferreira Franco

O Sistema de Solução de Controvérsias do Mercosul - Regiane Nitsch Bressan

Please reload

bottom of page