top of page

Normas para Publicações do LANTRI

O Grupo Lantri publica contribuições inéditas de seus membros e colaboradores na forma de artigos científicos, tutoriais, e resumos de pesquisas em andamento, focados nos temas de trabalho do grupo, disponível em http://www.lantri.org/pesquisas-lantri. As publicações do Lantri (Cadernos, Documentos e Boletim) não traduz o pensamento de qualquer entidade governamental e nem se filia a organizações ou movimentos partidários nacionais ou estrangeiros.

 

Em termos técniccos, o grupo LANTRI utiliza-se de uma padronização de suas publicações, de acordo com as Normas ABNT e requisitos pré dispostos abaixo:

1. Fonte: Times New Roman n.12;

2. Espaçamento entrelinhas 1,5;

3. Espaçamento de Bordas (Direita e Inferior: 2cm; Superior e Esquerda: 3cm);

4. As notas de rodapé restringem-se a esclarecimentos adicionais ao texto;

5. A bibliografia deve ser citada de acordo com o sistema brasileiro da ABNT;

6. As contribuições devem ser inéditas e podem ser submetidas em português, inglês ou espanhol;

7. As contribuições devem conter o nome completo do autor, sua titulação e filiação institucional;

8. As contribuições devem vir acompanhadas de uma autorização do autor para publicação de seu artigo, disponibilizada por e-mail pelos membros do LANTRI.

9. O autor deve declarar, em formulário próprio, que é único responsável pelo conteúdo da contribuição apresentada ao LANTRI;, declarando que o conteúdo da contribuição não possui nada que possa ser considerado ilegal, difamatório ou que provoque qualquer conflito de interesse ou que possa interferir na imparcialidade da obra apresentada.

bottom of page