Contato / Contact

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon
  • RSS Social Icon

Endereço: 

Av. Eufrásia Monteiro Petráglia, 900 

Jd. Dr. Antonio Petráglia -14409-160 - Franca, SP, Brasil.

O Laboratório de Novas Tecnologias de Pesquisa em Relações Internacionais (LANTRI) busca integrar a utilização sistemática de Novas Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) com as pesquisas acadêmicas em Relações Internacionais, privilegiando ferramentas de pesquisa Livres (Free Software) ou de Código Aberto (Open Source). Esta integração é realizada através do desenvolvimento de pesquisas que tem como foco central as Relações Internacionais do Brasil ou apresentem temáticas com impactos sifgnificativos sobre o Brasil.

Normas para Publicações do LANTRI

O Grupo Lantri publica contribuições inéditas de seus membros e colaboradores na forma de artigos científicos, tutoriais, e resumos de pesquisas em andamento, focados nos temas de trabalho do grupo, disponível em http://www.lantri.org/pesquisas-lantri. As publicações do Lantri (Cadernos, Documentos e Boletim) não traduz o pensamento de qualquer entidade governamental e nem se filia a organizações ou movimentos partidários nacionais ou estrangeiros.

 

Em termos técniccos, o grupo LANTRI utiliza-se de uma padronização de suas publicações, de acordo com as Normas ABNT e requisitos pré dispostos abaixo:

1. Fonte: Times New Roman n.12;

2. Espaçamento entrelinhas 1,5;

3. Espaçamento de Bordas (Direita e Inferior: 2cm; Superior e Esquerda: 3cm);

4. As notas de rodapé restringem-se a esclarecimentos adicionais ao texto;

5. A bibliografia deve ser citada de acordo com o sistema brasileiro da ABNT;

6. As contribuições devem ser inéditas e podem ser submetidas em português, inglês ou espanhol;

7. As contribuições devem conter o nome completo do autor, sua titulação e filiação institucional;

8. As contribuições devem vir acompanhadas de uma autorização do autor para publicação de seu artigo, disponibilizada por e-mail pelos membros do LANTRI.

9. O autor deve declarar, em formulário próprio, que é único responsável pelo conteúdo da contribuição apresentada ao LANTRI;, declarando que o conteúdo da contribuição não possui nada que possa ser considerado ilegal, difamatório ou que provoque qualquer conflito de interesse ou que possa interferir na imparcialidade da obra apresentada.